Destaques Eleições 2016

A Folha de Cafelândia, abre espaço para que candidatos a prefeito de Cafelândia apresentem seus ‘Planos de Governo’

Mídia Kit Eleições 2016.indd

Prezando pela divulgação e transparência dos candidatos ao executivo de Cafelândia, a Folha de Cafelândia que completa 13 anos, vem a público comunicar que a partir da próxima edição deixará espaço aberto para os candidatos ao executivo de Cafelândia, Luis Otávio, Tuka Montera, Paulo JP e Marcelo Rubi, para que ambos possam apresentar suas propostas de Campanha.

O tema de abertura deste espaço na próxima edição é com relação a Saúde, quais as propostas que os candidatos tem para o setor da Saúde em Cafelândia.

Os espaços serão iguais e lado a lado. Caso o candidato não envie o conteúdo o espaço reservado será divulgado em branco.

Objetivo é dar total divulgação aos projetos dos candidatos, pois é a partir destas propostas que os eleitores poderão analisar seus candidatos e futuramente fazer sua opção em quem votar.

Segundo matéria divulgada nesta edição, pesquisas feitas recentemente confirmam que o veículo mais eficaz para o eleitor analisar as propostas dos candidatos é o Jornal Impresso, pois o facebook divulga nomes mas a análise dos candidatos é feita em um momento de tranquilidade, e o companheiro dos eleitores para este momento é o Jornal impresso. Este é mais um motivo para abrirmos espaços para que ambos os candidatos possam apresentar seus planos de governo, e desta forma a população possam fazer suas avaliações.

Esta espaço é gratuito e faz parte do trabalho jornalístico da Folha de Cafelândia, e está de acordo com as normas da Justiça eleitoral.

Portanto, os eleitores de Cafelândia fiquem atentos as divulgações futuras de seus candidatos. Segundo divulgação do TSE, não basta o candidato sair bem na foto é preciso que o eleitor avalie as propostas dos pretendentes a ocupar cargo público. Ainda segundo a divulgação o TSE, o Tribunal pede que o eleitor pesquise sobre o histórico de vida e as propostas que cada candidato tem para a sua cidade.

A Folha de Cafelândia, também divulgou nota esclarecendo que o Jornal está aberto a todos os candidatos na Comarca. O Objetivo é esclarecer os fatos sobre está questão. O que existe é que alguns candidatos, se omitem em se relacionar com a imprensa e depois tentar oferecer denúncia dizendo que o Jornal está a favor deste ou daquele.

 

Você pode gostar