Cafelândia Destaques Geral

Divulgação da data das eleições agita os bastidores eleitorais em Cafelândia

Período de carnaval em Cafelândia, será agitado. Após a divulgação que a Prefeitura de Cafelândia fez do cancelamento das festividades de Carnaval, muitas pessoas imaginaram dias de tranquilidade, mas pelo contrário, um outro agito ocorrerá na cidade. Será a apresentação dos candidatos a prefeito e vice, pois o TER divulgou data das novas eleições de Cafelândia.

A divulgação pegou muita gente de surpresa, os pré-candidatos estavam na expectativa mas segundo comentários em geral, a data das eleições suplementares só iria ocorrer no segundo semestre, fato este que não foi confirmado, pois o TER divulgou na última quinta-feira dia 16, que as eleições suplementares de Cafelândia, serão realizadas no dia 02 de abril.

Com o curto prazo, se intensifica os acordos nos bastidores, ou seja quem serão os candidatos?

Entre as opções da oposição, se comentam Dr Zampieri e o vereador Rogérinho. Em conversa com o Dr Zampieri via telefone, o mesmo confirmou o interesse de vir a ser candidato.

Já os candidatos da última eleição Tuka e Paulo JP, são opções. Tuka, confirmou com a reportagem da Folha de Cafelândia, que não abre mão de sua candidatura e que colocará seu nome a disposição do grupo e pretende vir a ser candidata novamente.

Paulo JP, não confirmou com a reportagem da Folha de Cafelândia que será candidato, mas especulações apontam que o mesmo pretende entrar na disputa.

Pelos lados da situação, o mais cotado é o atual prefeito interino Adilson Cirilo, mas não existe nenhuma confirmação oficial sobre quem será o candidato, da mesma forma que existe uma correria pelos lados da oposição, na situação também.

O grupo de apoio do ex-prefeito Luis Otávio, estão reunidos e analisam qual será o melhor nome para ser apresentado nas convenções.

De início existiam 5 nomes, Adilson Cirilo, Fuadinho, Fábio Badini, Aires Aroni e Rosi. A divulgação do escolhido, ocorrerá até a próxima quinta-feira dia 23.

As negociações devem se intensificar a partir de agora, tendo em vista que o prazo para as convenções terá início na próxima quinta-feira dia 23 e se encerrão na terça-feira dia 28.

Confira cobertura da definição dos candidatos, nas próximas edições da Folha de Cafelândia.

Você pode gostar