Cafelândia Destaques

Em Cafelândia Cafeartes 2016 ocorre de 8 a 11 de setemnbro

Neste ano evento amplia espaço ao artista local, para mostrar cultura através dos sentidos, A 36ºª Cafeartes, Exposição de Artes e Artesanato a ser realizada de 8 a 11 de setembro, já escolheu o lema deste ano “Cultura através dos sentidos”. Uma das ideias é apostar em oficinas de culinária, estratégia que fez sucesso em 2015, ano em que comemoramos os 100 anos de fundação da Colonia Hirano.

Acarajé, um dos ícones da culinária baiana, é uma das oficinas já confirmadas. Outra experiência de sucesso implementada no ano passado será repetida: a maior presença de artistas locais no palco principal da Cafeartes. Em 2015 estiveram em apenas uma noite e, neste ano, em duas.  “É preciso valorizar nossos artistas e mostrarmos aquilo que temos de bom”, argumenta o prefeito Luis Otávio Carvalho.

Na noite de abertura, no dia 8, se apresentam uma banda gospel local e, ainda, o grupo OS TANGARÁS. Na sexta, 9, se apresentam a BANDA FRISSON e Guilherme Henrique, ambos também de Cafelândia.  Já no sábado será a vez do Cidade Negra, banda de reggae, soul e pop.  E, no domingo, três shows sertanejos encerram a Cafeartes 2016..

No sábado será a vez do Cidade Negra, banda de reggae, soul e pop.
No sábado será a vez do Cidade Negra, banda de reggae, soul e pop.

Você pode gostar