Prestes a completar 14 anos de circulação em Cafelândia e região, a Folha de Cafelândia coloca a disposição de nossos leitores e amigos do facebook, a enquete ‘Eleições Municipais de Cafelândia’ objetivo é medir a popularidades dos pré-candidatos que serão conhecidos até a próxima terça-feira dia 28 de fevereiro.
As convenções começam na próxima quinta-feira dia 23 e se encerram na terça-feira dia 28, feriado de Carnaval.
Os participantes poderam votar somente uma vez, tendo em vista que o voto é por IP, ou seja não é possível votar duas vezes de um mesmo computador.
Até o momento existe várias indefinições, pois o anúncio das novas eleições em Cafelândia pegou muita gente de surpresa, tem viagens que estavam programadas para este carnaval, mas foram canceladas, tendo em vista o clima de eleição que tomou conta da cidade.
A enquete estará a disposição dos internautas a partir das 15h de hoje dia 20 de fevereiro.
Acesse nossa enquete e vote, www.folhadecafelandia.com.br