Uncategorized

Gazoto assina documentos e tenta a possibilidade de estar habilitado para as próximas eleições

 

Gazoto 02

Segundo fontes ligadas ao grupo do ex-prefeito Orivaldo Gazoto, a documentação para uma eventual candidatura já foi assinada e enviada para São Paulo ontem, dia 19.

Segundo informações, se Gazoto conseguir superar problemas na Justiça, o mesmo vai colocar seu nome na convenção como pré-candidato a prefeito mais uma vez.

No momento o grupo de apoio ao ex-prefeito vive a expectativa sobre uma eventual candidatura de Gazoto.

Caso ele venha conseguir a aprovação para vir a ser candidato, o cenário muda, pois teremos três nomes em busca de vir a disputar o cargo ao executivo. O atual prefeito, Luis Otávio e Tuka Montera, já afirmaram suas pré-candidaturas além do ex-prefeito Gazoto.

Isto porque Luis Otávio e Tuka já estão definidos, independente, se Gazoto venha disputar ou não.

Segundo fontes, Eduardo Baggio e Marcelo Rubi poderiam abrir mão de suas intenções de pré-candidatos, caso Gazoto consiga vir a disputar as próximas eleições.

Os dias que antecedem as convenções são repletos de mudanças, em um momento se decide por um nome, depois muda. Para quem conhece, o cenário político é um jogo de xadrez, onde os partidos procuram várias opções, buscando os melhores resultados nas urnas.

Os bastidores das eleições 2016 na Comarca de Cafelândia você acompanha na Folha de Cafelândia nas versões impressas e digital. A qualquer momento voltamos com mais informações tendo em vista a eminente escolha dos candidatos.

 

Você pode gostar