Cafelândia Destaques Uncategorized

Prefeitura usa rotária e lombada para disciplinar trânsito no Centro

 

 

A Prefeitura de Cafelândia, por meio do Departamento de Trânsito e Secretaria de Obras,   iniciou na segunda-feira e concluiu ontem  a construção de uma rotatória  e sinalização na Praça Quintino Bocaiúva (antiga Estação Rodoviária), na região central da cidade.

“A intervenção tem como meta disciplinar o caótico trânsito pelo local”, diz o diretor de Trânsito Sérgio Nascimento, que comporta veículos vindo de sete direções: das avenidas Princesa Izabel, Hirano, Dráusio Marcondes  e Coronel Amando Simões.

 

A delimitação das faixas e implantação de lombada em um dos lados da avenida Hirano servirá, conforme o engenheiro de tráfego Guilherme Salgado, que fez o estudo, para que os carros passem pelo cruzamento em velocidade adequada e em forma mais ordenada.

 

O estacionamento no local será permitido apenas de forma rotativa e por quinze minutos diante de uma loja, do consultório de uma fisioterapeuta e de uma agropecuária.

O ponto de coletivo que ficava próximo à rotatória foi transferido para  o cruzamento da avenida Princesa Izabel e rua Walter Caldas de Mesquita.

rotatoria

Você pode gostar